Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Táxi salva vida de Argentina



Foto tirada de Terra.com.br
Taxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires

Um táxi salvou nesta segunda-feira a vida de uma mulher argentina que se jogou do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires ao amortecer sua queda.
O responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, informou em declarações que a mulher, de aparentemente 30 anos, foi levada com vida para um hospital com "fratura dupla de quadril e um hemopneumotórax (ar e sangue em um dos pulmões)".
A jovem, que não teve a identidade revelada por pedido dos parentes, se jogou do terraço de uma cafeteria do Hotel Pan-Americano em plena Avenida 9 de Julio, uma das mais importantes da cidade, onde, aparentemente, não estava hospedada.
Crescenti assegurou que ela sobreviveu porque caiu sentada sobre o teto e para-brisa do automóvel, o que evitou que sofresse lesões cerebrais irreversíveis. 
"Cada apartamento do hotel tem aproximadamente 4 metros de altura, dessa forma a queda foi de quase 100 metros", explicou o chefe do SAME.
Milagrosamente, o taxista conseguiu deixar o veículo a tempo. O homem, de 39 anos, afirmou que viu um policial olhando em direção ao prédio. "Por intuição", resolveu olhar para cima e viu uma mulher "pendurada".
"Nós sempre esperamos que consigam salvar uma pessoa nesta situação, mas quando voltei a olhar, a mulher estava caindo", indicou, ainda comovido. 


crtl + c crtl + v: Terra.com.br

comentário: Nossa senhora, meu padin Ciço... esse povo  acha que café é dorga... e faz voar!

Nenhum comentário: