Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Claudia Leitte no Rock in Rio??!



Cláudia Leitte no Rock in Rio 2011, como assim?!

Ontem me perguntei porque o nome "Rock" em um evento que exibe Claudia Leitte que é famosa por música de Axé/Pop.

Deixo Claro aqui que eu não tenho nada contra ela, (apenas não curto o som) mas ela é bonita, ela canta bem, ela imita a Ivete Sangalo


Mas o que eu queria saber mesmo é o que Elton John, Kate Perry e Rihana estão fazendo dividindo o palco junto com ela! Eu entendo que pelo jeito o 1ª Grande Dia será bem POP e eu não acho ruim não, acho bem legal porque é um evento muito bom pra quem gosta de shows e ainda mais uma grande oportunidade de Turismo pro RJ e pra galera que não tem dinheiro pra ir pro exterior ver show.

Mas Man!!! Claudia Leite até no banner do site do Rock in Rio destoa de todo o festival.

Deixo aqui minhas lágrimas por dois motivos: Claudia Leitte no Rock in Rio e que eu não vou ver nem se quer ela! (LOL

12 comentários:

Anônimo disse...

Puta falta de sacanagem mesmo. Esse povo tem o ano inteiro no Brasil e em um único grande evento que que era pra ser só rock essas oferendas tem que sair do mar pra invadir a praia de que curte um som de qualidade!
AH MORRE, DIABO! VOLTA PRO MAR OFERENDA, SEI LÁ, VAI DAR O CÚ NA ESQUINA. QUALQUER LUGAR QUE NÃO SEJA O ROCK IN RIO!

Ps: Katy Perry... ahhh Katy Perry. Você pode ir de boa. Mesmo não curtindo o seu som eu tenho que ver esse peitões balançando ao vivo. *-*

Anônimo disse...

Comprei 3 ingressos pro Rock in Rio, mas agora me parece que vou ter que vender 2 se continuar indo pro buraco desse jeito. O unico dia que tá valendo à pena é o do Metallica e Motorhead que são as unicas bandas de respeito. Mesmo neste dia Metal, as outras bandas que vão tocar são uma droga, Slipknot e Cohed & Cambria são péssimas. Sepultura e Angra, ai ai ai... Os outros dias definidos, o dia POP - só Elton John salva, é digno de respeito, mas ter que assistir Rihana, Katy Perry e Claudia Leite é dureza! Além do mais o publico do Elton num tem nada a ver com o do resto do dia, a maioria dos fas da Rihana e Katy Perry nem sabe quem é Elton John! No dia Rock - Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour, só lixo, O Red Hot que é o que presta está sumido há anos! E o outro dia é o Alternativo (como assim?) vai ter Skank, ninguém aguenta e cada dia pior, e Coldplay, que quem for assistir vai ter que levar colchão pra poder dormir com a musiquinha de ninar deles, são péssimos pra fazer shows! Só resta esperar que os dois outros dias a serem definidos, apareça alguma coisa boa. ESTOU DECEPCIONADO TOTALMENTE COM O ROCK IN RIO IV!!!!

Anônimo disse...

Q merda vei, dpois n sabe pq tm rock'in'rio no brasil. tbm fik levanu essas merda, oq bandas consagredas qq irao vim vai pensar

Anônimo disse...

Bom, Rock in Rio 1 teve Ivan Lins e outras bagaças, então sempre foi uma tremenda licença poética chamar de "rock" e o "in Rio" já foi até em Lisboa. Em resumo, é um cabaré de cego mesmo. Vá e veja o que gostar, e o que não gostar dê uma chance, que show misto é isso aí.

Yvens disse...

Complicado... Não tem muita explicação, chama-se "ganância". Além do mais, não é difícil que os empresários dela tenham pago para colocá-la lá e "divulgá-la" para as atrações internacionais que o evento terá.

Unknown disse...

AXÉ em show de rock, é só no Brasil mesmo!!! por não mudaram o nome para AXÉ in RIO?

me lembro muito bem, na 1ª exibição do rock in rio em 1968 só houve bandas de rock, e agora virro bagunça!!!

Anônimo disse...

coldplay é foda, no show deles todos cantam junto, vc nunca deve ter ido por isso fala que da sono.....tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Não é legal um primeiro dia pop, visto que o negocio chama ROCK in Rio

Anônimo disse...

como cagar um mega evento de rock?
r: contrate a claudia leito.

Anônimo disse...

muitos dos que estão no rock in rio nunca cantaram o rock,mas tem sua música baseada lá. é assim desde o primeiro...Pq não Claudia leite? provavelmente ela tem mais a ver que muitos internacionais...povo preconceituoso demias que quer só figurinha inlgesa e americana no festival...e ofestival apesaar do nome nunca foi exclusivo de quem toca rock somente....

Anônimo disse...

Isso foi jogada para arrebatar mais uma fatia da massa.
Esse anônimo aí de cima está muito exigente, falar que Red Hot Chili Peppers, Snow patrol é lixo????
Além da Claudia Leite, outra pessoa também não deveria ir, esse anônimo aí...

Daf /+/ disse...

Depois de NX Zero e Claudia Leitte, o que esperar de pior desse "Rock" in Rio??