Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cromaz - Rede Social Brazuca

Rede Social Brazuca
Navegando por ai, e entrando no site do Não Salvo vi algo que me chamou a atenção: Cromaz, uma rede social totalmente brasileira (para leigos: rede social = orkut, twitter, facebook etc)


e eu achei a proposta muito boa! não demorei muito para me cadastrar, a versão ainda está no Beta, e confesso que o site está meio lento (aqui eu espero que seja porque eles estão bombando). Mas repito: a idéia é muito boa e eu acho que eles merecem público.

Para entrar no site clique aqui e talvez se cadastre, e divulgue! Vamos dar valor para o nosso Brasil e para a galera criativa (ou no minimo empenhada).

---

Aqui me faz pensar se não foi um cara que se sentiu menosprezado pelo twitter que, na proposta inicial, apareceu para rebater as outras redes sociais e criar uma rede "Norte Americana", por isso que quando coloca a extensão ".br" vem uma pagina muito grosseira dizendo "Voce quis dizer .com" - não sabia? Tenta ai!





---



Nenhum comentário: