Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casais homossexuais já podem declarar IR em conjunto

O Vídeo Abaixo mostra uma entrevista sobre a novidade:



O que é muito importante para a sociedade toda, isso mostra que o mundo AINDA nao está perdido.

fonte: UOL
Leia mais!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Claudia Leitte no Rock in Rio??!



Cláudia Leitte no Rock in Rio 2011, como assim?!

Ontem me perguntei porque o nome "Rock" em um evento que exibe Claudia Leitte que é famosa por música de Axé/Pop.

Deixo Claro aqui que eu não tenho nada contra ela, (apenas não curto o som) mas ela é bonita, ela canta bem, ela imita a Ivete Sangalo


Mas o que eu queria saber mesmo é o que Elton John, Kate Perry e Rihana estão fazendo dividindo o palco junto com ela! Eu entendo que pelo jeito o 1ª Grande Dia será bem POP e eu não acho ruim não, acho bem legal porque é um evento muito bom pra quem gosta de shows e ainda mais uma grande oportunidade de Turismo pro RJ e pra galera que não tem dinheiro pra ir pro exterior ver show.

Mas Man!!! Claudia Leite até no banner do site do Rock in Rio destoa de todo o festival.

Deixo aqui minhas lágrimas por dois motivos: Claudia Leitte no Rock in Rio e que eu não vou ver nem se quer ela! (LOL


Leia mais!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Táxi salva vida de Argentina



Foto tirada de Terra.com.br
Taxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires

Um táxi salvou nesta segunda-feira a vida de uma mulher argentina que se jogou do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires ao amortecer sua queda.
O responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, informou em declarações que a mulher, de aparentemente 30 anos, foi levada com vida para um hospital com "fratura dupla de quadril e um hemopneumotórax (ar e sangue em um dos pulmões)".
A jovem, que não teve a identidade revelada por pedido dos parentes, se jogou do terraço de uma cafeteria do Hotel Pan-Americano em plena Avenida 9 de Julio, uma das mais importantes da cidade, onde, aparentemente, não estava hospedada.
Crescenti assegurou que ela sobreviveu porque caiu sentada sobre o teto e para-brisa do automóvel, o que evitou que sofresse lesões cerebrais irreversíveis. 
"Cada apartamento do hotel tem aproximadamente 4 metros de altura, dessa forma a queda foi de quase 100 metros", explicou o chefe do SAME.
Milagrosamente, o taxista conseguiu deixar o veículo a tempo. O homem, de 39 anos, afirmou que viu um policial olhando em direção ao prédio. "Por intuição", resolveu olhar para cima e viu uma mulher "pendurada".
"Nós sempre esperamos que consigam salvar uma pessoa nesta situação, mas quando voltei a olhar, a mulher estava caindo", indicou, ainda comovido. 


crtl + c crtl + v: Terra.com.br

comentário: Nossa senhora, meu padin Ciço... esse povo  acha que café é dorga... e faz voar!

Leia mais!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cromaz - Rede Social Brazuca

Rede Social Brazuca
Navegando por ai, e entrando no site do Não Salvo vi algo que me chamou a atenção: Cromaz, uma rede social totalmente brasileira (para leigos: rede social = orkut, twitter, facebook etc)


e eu achei a proposta muito boa! não demorei muito para me cadastrar, a versão ainda está no Beta, e confesso que o site está meio lento (aqui eu espero que seja porque eles estão bombando). Mas repito: a idéia é muito boa e eu acho que eles merecem público.

Para entrar no site clique aqui e talvez se cadastre, e divulgue! Vamos dar valor para o nosso Brasil e para a galera criativa (ou no minimo empenhada).

---

Aqui me faz pensar se não foi um cara que se sentiu menosprezado pelo twitter que, na proposta inicial, apareceu para rebater as outras redes sociais e criar uma rede "Norte Americana", por isso que quando coloca a extensão ".br" vem uma pagina muito grosseira dizendo "Voce quis dizer .com" - não sabia? Tenta ai!





---




Leia mais!

Banheiro Gay na Escola de Samba Unidos da Tijuca

Resumo: A Escola de Samba Unidos da Tijuca (RJ) gastou 1 milhão de reais para construir um banheiro "LGBT" para seus integrantes. Segundo o diretor de cominucação Bruno Tenório foi um pedido dos próprios homossexuais integrantes da Escola.





Leia na Integra (uol): Notícia 1| Notícia 2

Imagem Banheiro Colorido - site MIXBRASIL
Imagem de: Mix Brasil

(Todas as opiniões abaixo serão minhas)

Em primeiro lugar creio que é muito estranho esse negocio de divisão e concordo com a comparação: estão fazendo exatamente como faziam antigamente em relação aos negros (uma portinha para cada um, para não se misturar).

O problema aqui é que se os proprios homossexuais é que pediram o tal banheiro eu gostaria de saber o porque! Já que isso faria a coisa se inverter: os homossexuais estão com preconceito com os heterossexuais. Ou ainda que estão sofrendo preconceito interno em relação a utilização dos banheiros.

Não sei vocês, mas pra quem já assistiu o seriado The L Word sabe do caso da personagem Moira, que um dos sonhos dela era poder entrar em um banheiro masculino e fazer xixi de pé junto com os homens sem ser enxotada - apesar que ela também sofria um grande preconceito no banheiro feminino por conta de sua aparencia andrógena.

Infelizmente o mundo ainda não está tão preparado para receber certas causas, mas ainda assim eu ainda daria um jeito bem diferente a questão, não faria um "banheiro colorido" e sim transformaria um banheiro unisex. Existem tantas baladas (ok, eu concordo que a maioria é balada gay) que são e dá certo, pois você pode fazer o que te der na telha, usar o mictorio, usar a cabine... A questão é até que ponto está o limite de cada um.

Mas eu também devo meio suspeita pra falar, já que para quem antigamente ia para a Parada Gay de São Paulo e via um corpão de mulher fazendo xixi em pé no muro do MASP e não se importava - talvez seja apenas um ponto de vista novo que a Escola resolveu adotar para tentar "tranquilizar" ambos os lados, mas não dizem que Carnaval todo mundo é de todo mundo?

Essa eu realmente não entendi '_'

Leia mais!